A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul obteve êxito em deter dois homens por roubo a pedestre, na madrugada desta quarta-feira, feriado de 1º de Maio. Com o uso de uma faca e fazendo ameaças, os assaltantes renderam a vítima, que seguia ao trabalho pela Avenida Roberto Simonsen.

A vítima acompanhou de longe a fuga dos meliantes e noticiou o roubo para os GCMs da Base Comunitária de Segurança da entrada da cidade. A dupla foi detida imediatamente e encaminhada para a Delegacia Sede, ficando à disposição da Justiça pelo flagrante de roubo.

A ação policial encontrou dois celulares e um relógio feminino. Durante o boletim de ocorrência, outra vítima dos indivíduos compareceu à Delegacia para registrar o ocorrido e reconheceu a dupla.