São Caetano avança na requalificação dos clubes esportivos com o Programa Cidade Linda
- 21/05/2026
- postado por Bignardi Junior
Foto: Eric Romero / PMSCS
A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos), iniciou a requalificação dos clubes esportivos da cidade, um pedido especial do prefeito. O primeiro a receber as melhorias é o Gisela, no Bairro Boa Vista - o próximo será o Sete de Setembro, no Bairro Mauá.
“São Caetano é uma cidade vanguardista e essa requalificação dos clubes vem ao encontro da tradição de cada um. Vamos devolver a identidade visual dos clubes, com suas cores originais. Começamos pelo Gisela, que tem as cores verde, branco e vermelho”, explicou o prefeito.
As equipes da Sesurb trabalham na pintura completa, externa e internamente, e também nas áreas hidráulica e elétrica do clube. Além do Gisela e do Sete de Setembro, mais quatro clubes receberão essa requalificação: Águias Nova Gerty, Cespro, Jabaquara e Gama.
“Nossas equipes não param. Mesmo trabalhando nos clubes, há outros pontos da cidade que não deixamos descuidados”, finalizou o coordenador da Sesurb, Edvan Oliveira.






